Arte em se usar o Tempo

Já reparou que tem dias que o que você mais quer é só um lugar sossegado? 

Não existe nada mais precioso do que o nosso espaço, um lugar calmo o bastante para refletir e pessoal o bastante para chamar de seu.
Espaço é fundamental, não adianta forçar ou correr atrás todo mundo precisa de espaço.
O tempo por outro lado é outra grandeza essencial, o tempo supera muitas coisas, ensina e nos da maturidade.
Todo medo, trauma ou amor mal resolvido para ser curado basta tempo.
Paciência é uma variante do tempo que nos ajuda a compreender que para vencer e superar as coisas que precisam de tempo e espaço para recuperar.
Hoje eu vejo claramente que nenhuma conquista da minha vida eu fiz tentando passar por cima do tempo e sem dar espaço às coisas, todas as vezes que eu sufoquei o espaço ou apertei o tempo uma parte da minha vida escapou como areia pelos meus dedo, uma pessoa saiu de minha vida 
Acho que todos deveriam cultivar uma religião do tempo, ser monges que apreciam com paciência a sua passagem. Mas ser firmes quando for hora de agir. Ter a sabedoria de esperar quando for necessário e acelerar quando for inevitável.

0 comentários:

Postar um comentário

 
SparkFisher © 2011 | Acesse também Omega Piscis