Troca de papeis

http://1.bp.blogspot.com/-DVzBKV0C8ws/Tb2sfE6ItCI/AAAAAAAAAB0/j4ZKLkTfe84/s1600/61db467eadd9ec365344fe50aa60d7c9ced6402b.jpeg     Não saber o que fazer, falta de segurança e outros fatores que te impedem de fazer o que você denomina certo, ainda é possível superar, o problema é quando você tem algo que você quer muito e não pode ter, porque quando você resolve lutar para conquistar seu objetivo não lhe é permitido lutar, Pois a vitória não depende só de você nessa batalha, ela também depende do seu objetivo querer ser conquistado e mesmo você com sua armadura, armas, escudo e um cavalo branco pronto pra lutar, você não luta apenas por não saber o que fazer. Você quer muito algo mas não pode lutar.
     O natal tá chegando e ainda sonho com algo simples, como passear de mãos dadas e admirar os enfeites de natal com alguém que compartilhe dos mesmos sentimentos que eu, é uma época do ano que sempre fiz questão de passar com minha família, mas a vontade de que algo mais forte tome conta dos meus sentimentos e me faça sentir aquele calor gostoso de estar com uma companhia agradável tem causado um efeito estranho dentro de mim, e a cada dia que passa sinto mais vontade de ter alguém que apenas assista um filme comigo no sofá.
     A verdade é que eu tenho um grande problema acredito em amor verdadeiro, e isso faz qualquer um sofrer principalmente quando se engana mais de uma vez, você cria um mecanismo de defesa, mas mesmo se defendendo de uma relação, é o que você mais almeja.
     Mas aproveitando o natal que tá chegando se eu pudesse fazer um pedido pro velho Noel eu pediria apenas que minha vida fosse um filme, com papeis invertidos, onde dessa vez eu fizesse o papel de quem é surpreendido pela mocinha e assim me sentir feliz, pelo menos no começo do meu sonho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
SparkFisher © 2011 | Acesse também Omega Piscis