Mesmo caminho bicicleta Nova!


Sério! agora eu to muito chateado, me matando de trabalhar e estudar e não me senti recompensado por estudar, eu não sou do tipo que desiste, nunca fez meu estilo desistir, até mesmo porque eu desconheço o significado dessa palavra, mas me matando de estudar, sacrificando a convivência com os amigos, minha mãe, meus irmãos, minha família e eu simplesmente tive uma nota boa, mas não o suficiente minha vontade é de largar tudo, mandar tudo a merda e voltar pra onde eu estava, porque lá pelo menos eu sorria com mais frequência, agora a única opção que tenho é ser porra loka, se eu não quiser esperar o tempo me presentear com o que eu mais almejo. Agora é simplesmente pensar bem e arriscar tudo, estenderei meu prazo por apenas mais seis meses, mas dessa vez é só de mim que vou cuidar, desculpa se magoar alguém, mas eu não posso mais ficar vendo meus amados amigos indo em frente com os estudos e eu ficando pra trás chorando sei que o tempo vai passar; meu maior medo é que as coisas pra eles fiquem muito melhor, e eu acabe perdendo meus preciosos amigos por eles estarem evoluindo e eu na linha de inicio ainda enquanto eles avançam rumo ao sucesso e independência total e comecem a constituir suas famílias, e o tempo apenas me deixe pra trás, quero ter todos os meus preciosos ao meu lado, mas quero estar no mesmo ritmo como todos eles. É como eu diria se ainda tivesse a coluna de frases de impacto "Ruim mesmo é saber que o passo foi Bom!”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
SparkFisher © 2011 | Acesse também Omega Piscis