O dia que gostaria de não esquecer


http://4.bp.blogspot.com/_lK-F7zHOmgw/TOHBSNFPFCI/AAAAAAAAAa8/C4rfEfGwUEk/s1600/tumblr_lbp1gnBycs1qb3qnyo1_500_large.jpg

Hoje eu vivi um desajeito no trabalho, recebi um puxão de orelha do chefe e o vi muito estressado, mas juro que a culpa não foi minha foi da maldita maquina que ainda roda em um k6 pra quem não conhece é um computador muito antigo, e o stress dele foram descontados em mim, e eu pra superar fiz a única coisa que julgo saber fazer direito, abri um belo sorriso e disse paciência a culpa não é de ninguém é da nossa ferramenta de trabalho. Foi quando ouvi "Cala a boca eu falei pra essa m#$%@ não travar" e vi-o pegando o monitor como se ele fosse isola-lo longe! Ai ele sentou e disse “vai embora antes que eu te engula inteiro” querendo ou não eu ainda sou um humano e pequenas coisas como essas aos poucos vão acumulando stress mesmo eu me julgando muito tranquilo! Só ai deu pra ver que meu dia não começou bem! Mas continuemos!

Eu saio do trabalho com uma vontade de incontrolável de ir ver minha melhor amiga em uma cidade aqui perto logo sai do trabalho passei em casa tomei um banho e fui até o trabalho dela para tentar encontra-la, mesmo sendo o fim do dia e tendo acontecido varias coisas chatas no meu dia só de ver aquele sorrisão eu fiquei muito feliz sorri na mesma hora! Eu amo minha amiga sempre me ouvindo e me chamando de Trouxa e falando os bordões dela que sempre arrancam um sorrisinho meu. Apareci lá do nada e decidimos ir comer no subway falar muito, acabamos indo na faculdade dela depois fomos à praça da liberdade, bem até ai meu dia começou a melhorar, mas a melhor parte foi quando a levei até o ponto de ônibus dela fomos debaixo de chuva conversando como se tivéssemos assunto pra toda eternidade, eu acho que não viveria tão bem se eu não a tivesse eu simplesmente adoro banho de chuva e ela também e ainda acompanhado simplesmente foi perfeito quando cheguei em casa eu até esqueci que tinha passado por um problema no trabalho então esse post aqui vai pra homenagear ela!

Chulé o Trocha aqui te adora viu! Muito obrigado por me ouvir mesmo eu morando longe, ou melhor, agora me escondendo neh! kkkk Saudades de te perturbar com mais frequência pessoalmente neh porque por telefone eu dou graças a Deus pelas promoções de telefone pra te segurar horas no telefone e só desligar quando um de nos se render ao sono!

0 comentários:

Postar um comentário

 
SparkFisher © 2011 | Acesse também Omega Piscis